link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de fev. de 2014

Share Button

Dani Calabresa assume a bancada do CQC com Tas e Luque em março


A Band ainda não divulgou oficialmente, mas Dani Calabresa deverá assumir a bancada do CQC e entrar no lugar de Oscar Filho na nova temporada do programa que volta a ser exibida em março deste ano.

Segundo informações do portal UOL, dois novos repórteres também deverão fazer parte da equipe e pelo que se sabe, as novas vagas foram preenchidas por homens. Em 2014, a presença feminina no CQC deverá contar somente com Calabresa, já que Monica Iozzi agora é contratada da Globo e logo após o BBB 14 deverá estrear como atriz na próxima novela das 19h.

A estreia da nova temporada do CQC será no dia 17 de março com Marcelo Taz, Marco Luque e agora Dani Calabresa.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo