link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de fev. de 2014

Share Button

Grazi Massafera estreia no comando do programa 'Super Bonita' no GNT


O ano mal começou e o nome de Grazi Massafera já foi um dos mais comentados na imprensa e tudo por causa do fim do casamento com o ator Cauã Reymond e agora o nome da atriz volta a ser notícia, já que ela poderá virar apresentadora de TV.

Segundo informações do portal UOL, Grazi deverá ser a nova apresentadora do Super Bonita no canal GNT, já que atual apresentadora, Luana Piovani parece estar descontente com os novos rumos da atração e estaria de saída.

O Super Bonita está no ar desde 2000 e a cada semana mostra dicas e novidades do mundo da beleza para a audiência do canal. Desde a estreia até 2005 foi apresentado pela atriz Daniela Escobar, em seguida foi a vez de Taís Araújo, que permaneceu até 2009. 

E a lista não para por aí, Alice Braga também marcou presença no comando do programa durante a temporada 2010 e recentemente Piovanni se tornou a apresentadora titular.

Gosta de ficar bem informado sobre o que acontece no mundo da televisão? Então siga me no twitter @Rickises e também curta a página do Blog da TV no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo