link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de fev. de 2014

Share Button

É um clone? Filho de Datena substitui apresentador no Brasil Urgente


Tal pai, Tal filho. Joel Datena filho do apresentador José Luiz Datena estreou neste sábado (22), na apresentação do Brasil Urgente e agora ele será um dos reforços para substituir o pai no comando da atração na Band. #MeDaIbagens

Ele irá se revezar com o jornalista Márcios Campos, que há muitos anos cobre as folgas do apresentador titular no programa policial. Joel Datena conhecido como Dateninha é apresentador da versão do Brasil Urgente exibido para o estado de Goiás.


  
É um clone do Datena em versão magra e mais nova. Até a voz é super parecida! Será que daqui à alguns anos vamos ver Joel Datena ocupando o lugar do pai dele definitivamente na TV? #DeOlhonoFuturo

Você pode me seguir no Twitter no @Rickises e também curtir no Facebook a página do Televizona.

4 comentários:

  1. O programa sendo apresentado pelo DATENINHA é mais suave o Datena é muito mal humorado tem dias que ele está com um comportamento agressivo nós telespectadores notamos e o programa fica chato " ele é sem educação" e nervoso, creio que tantos anos apresentando o programa afetou a mente dele e o filho é espetacular, acho que o Datena está precisando mudar de trabalho embora ele seja um ótimo apresentador mas, de tanto ver sofrimento ele já está estressado.

    ResponderExcluir
  2. Com muito respeito a essa telespectadora. O Datena não merece ser analisado de forma tão grotesca.

    ResponderExcluir
  3. PREFIRO MIL VEZES O DATENÃO PELA SUA INDGNAÇÃO VERDADEIRA E AUTENTICIDADE. O JOEL É FORÇADO.

    ResponderExcluir

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo