link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de fev. de 2014

Share Button

Jornal Nacional terá duas mulheres na bancada pela primeira vez


Pela primeira vez na história, o Jornal Nacional será apresentado por duas mulheres juntas na mesma bancada. Essa novidade poderá ser vista pelos telespectadores no sábado, dia 8 de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. #QueElegante

A Globo resolveu escalar Patricia Poeta e Sandra Annemberg, âncora do Jornal Hoje, que deverá ocupar o lugar de William Bonner na edição especial do telejornal em homenagem as mulheres. #PodeIssoEvaristo? Vale lembrar que o JN foi criado em 1969 e até 1996 sempre contou com uma dupla de homens na apresentação, fato que ainda acontece em algumas edições no sábado e durante as férias dos apresentadores.

Depois de 1996 William Bonner assumiu a bancada e sempre vem dividindo a apresentação ao lado de uma jornalista do sexo feminino, como Lilian With Fibe, Fátima Bernardes e atualmente com Patricia Poeta.

Você pode me seguir no Twitter no @Rickises e também curtir no Facebook a página do Televizona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo