link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de mar. de 2014

Share Button

Globo muda de ideia e confirma nova temporada de 'Amor & Sexo'


Um dos grandes sucessos da Globo no ano passado vai ganhar mais uma temporada neste ano. O programa Amor & Sexo com Fernanda Lima deverá voltar a grade de programação da emissora ainda no segundo semestre de 2014, segundo informações da Folha de S. Paulo. #TodosComemora

Outra notícia que confirma o sucesso da atração é que o programa acaba de ganhar o prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) como Melhor Programa de Variedades na categoria televisão, em 2013. #ElesMerecem #ElaMerece #ElesMerecem #ElaMerece

No ano passado, a Globo chegou a anunciar que a sétima temporada de Amor & Sexo seria a última, mas a audiência acabou surpreendendo os diretores da emissora, e atração chegou a marcar 15 pontos no ibope e isso se deve a ousadia, que pode ser vista no programa, com cenas de strip-tease e até peladões no palco.


Pelo jeito resolveram mudar os planos, afinal ninguém mexe em time que está ganhando, não é mesmo? A oitava temporada da atração será comandada por Fernanda Lima e terá Ricardo Waddington na direção.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo