link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de mar. de 2014

Share Button

Terremoto assusta apresentadores de telejornal nos Estados Unidos


Dois apresentadores de TV nos Estados Unidos acabaram passando por um grande susto na manhã desta segunda-feira, enquanto estavam no ar. Por volta das 6h25, horário local, a cidade de Los Angeles sofreu com um terremoto de magnitude 4,4 e assustados os dois jornalistas acabaram indo parar debaixo da bancada do noticiário.

Os jornalistas acabaram interrompendo as notícias para informar que um terremoto estava acontecendo, enquanto era possível ver todo o estúdio tremendo. Por um medida de seguranças, eles se protegerem contra um possível acidente indo para debaixo da bancada, já que os estúdios de TV possuem muitas luzes e com os tremores, esses refletores de luzes poderiam despencar. 

Confira a cena que apesar de séria, foi bastante divertida.



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo