link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de mar. de 2014

Share Button

TV argentina vai exibir a mesma novela em dois canais diferentes


Na Argentina, as telenovelas brasileiras fazem bastante sucesso, mas agora nossos folhetins estão batendo recordes de audiência e repercussão nas terras dos hermanos. 

Recentemente o canal Telefe explodiu em audiência com nosso último grande sucesso, "Avenida Brasil". Assim como aqui, Nina, Carminha, Tufão e todos do Divino pararam nossos vizinhos argentinos que acompanharam a trama de João Emanuel Carneiro deixando a emissora na liderança isolada em todos os capítulos.



Agora temos uma nova história que envolve nossos folhetins que é um tanto quanto curioso. O Canal 9 e o El Trece vão transmitir praticamente a mesma novela! 




Tudo porque o El Trece anunciou a estréia da telenovela "Fina Estampa", sucesso de Aguinaldo Silva exibida por aqui entre 2011 e 2012. Paralelo a isso, o Canal 9 anunciou que vai exibir a telenovela "Marido En Alquiler", remake da mesma novela de Aguinaldo Silva que foi sucesso de audiência na Telemundo




Nossas novelas estão sendo exportadas pelo mundo afora, mas parece que nossos vizinhos da Argentina são os que mais consomem nossos folhetins que viram sucesso por aqui e até mesmo novelas que acabam ganhando remakes em outros países e que primeiro foram produzidas aqui no Brasil.

As séries americanas que se cuidem, nossas produções de teledramaturgia estão cada vez mais populares, tamo na cola de vocês Hollywood.

Você pode me seguir no twitter @bruno_4ever e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo