link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de mar. de 2014

Share Button

Vídeo: Faustão alfineta ex-BBB Tatiele por causa de declaração


Rolou uma treta ao vivo no palco do Domingão do Faustão, neste domingo (30), durante a participação da ex-bbb Tatiele. A miss Cianorte foi questionada se realmente era burra e depois de uma declaração acabou se estranhado com o apresentador Fausto Silva.

Depois de responder que não era burra por ter ganho dois carros, a Miss disse também que gostaria de estudar e ser atriz ou modelo. Para completar, ela disse que se nada desse certo ela poderia virar uma bailarina em referência ao balé do que faz parte do cenário da atração.

Faustão não gostou nem um pouco da declaração e foi logo dizendo: "Olha não é assim, para ser bailarina aqui é preciso estudar, não é Nakamura?".  A repórter que está sempre no palco, brincou dizendo que tinha defendido a ex-bbb e agora ela diz isso. #TortadeClimão

Confira o vídeo com o momento do estranhamento entre Faustão e Tatiele.



Após isso, o clima pesou e Faustão visivelmente irritado ao fazer um ação de merchandising acabou tocando no assunto de novo e disse que para ser bailarina é preciso ensaiar 4 horas e 5 dias por semana.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do TeleviZona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo