link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de abr. de 2014

Share Button

Estrela da programação do canal GNT é banida dos Estados Unidos


A culinarista e apresentadora btitãnica Nigella Lawson, que por aqui no Brasil é uma das estrelas da programação do canal GNT, anda perdendo sua fama de 'queridinha' por causa das polêmicas que frequentemente anda se envolvendo. 


Ela acaba de ser banida dos Estados Unidos depois de confessar o uso de cocaína e impedida de embarcar em vôo de Londres para a América.

Segundo informações do jornal The Guardian, ela confessou diante o tribual que fumava a droga na frente dos dois filhos. Pelo que parece os EUA bloqueiam a entrada de estrangeiros que admitirem usar drogas e também com processos criminais ou condenações.



Agora os advogados da apresentadora estão tentando conseguir o visto de trabalho para a chef que é uma das juradas do reality show The Taste gravado no país e está sendo exibido aqui no Brasil pelo canal Fox Life. 

No ano passado, Nigella foi mais uma vez manchete e teve notícias sobre sua vida exposta nos jornais, depois que fotos onde ela é agredida pelo marido foram publicadas. 

Logo em seguida depois da separação, o ex-marido Chales Sattchi acabou revelando à corte inglesa que a apresentadora era uma dependente química. 

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo