link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

22 de abr. de 2014

Share Button

Faustão diz que bailarina de Anitta tem cabelo de 'vassoura de bruxa'


Parece que Faustão acabou soltando um comentário indelicado durante seu programa no último domingo (20). O apresentador se referiu a uma das bailarinas da cantora Anitta como "Arielle com cabelo de vassoura de bruxa" e essa frase está dando o que falar nas redes sociais. 

Arielle que faz parte do grupo de dançarinos da cantora, acabou revelando no programa, uma brincadeira sobre Anitta. Em um vídeo, ela diz que a cantora do hit 'Show das Poderosas' soltava pum dentro da van para que os bailarinos sentissem.

Ao relembrar esse vídeo, Faustão acabou soltando o comentário, que está gerando polêmica, já que Arielle usa um cabelo black power em tom de vermelho.

Administradores da comunidade do Facebook 'Cacheando em Salvador' acabaram se sentindo ofendidos pelo comentário e postaram na página, uma imagem dizendo que o apresentador teria destilado seu racismo em pleno horário nobre. A imagem já tem quase 3 mil compartilhamentos. 

Além da imagem o grupo também publicou um texto, exigindo que o apresentador se retrate.


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo