link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

3 de abr. de 2014

Share Button

Globo apresenta as novidades para a programação 2014 no 'Vem Aí'


Ontem a Globo apresentou a nova programação para 2014 com a gravação do especial #Vem_Aí que será exibido nesta quinta-feira (3). O elenco da emissora falou sobre as novidades do entretenimento, teledramaturgia, jornalismo e esporte que a emissora preparou para os telespectadores e também apresentou a nova logomarca do canal, que foi vazada na internet no ano passado.

Tatá Werneck, Leandro Hassum e Marcelo Adnet foram os apresentadores da festa e show de Thiaguinho, Zeca pagodinho, Claudia Leitte e Paulinho da Viola. 

Para 2014 as novidades ficam por conta das estreias : Meu Pedaçinho de Chão, nova novela das 18h que estreia na próxima segunda (7). Geração Brasil, nova novela das 19h; o remake de Rebu, que será exibida às 23h e deve estrear em julho. 

No entretenimento as novidades ficam por conta das estreia do novo reality show Superstar que estreia no domingo (6) e o novo humorístico chamado Tá no Ar tá na TV.



Programas de sucesso como Domingão do Faustão, Amor & Sexo, Esquenta, Altas Horas e Caldeirão do Huck ganham novos cenários e as séries Pé na Cova, Tapas e Beijos novas temporadas. Além de O Caçador e Segunda Dama as novas séries produzidas pela Globo que estreiam em breve.

Estrelas, Encontro e Mais Você ganham novos quadros e claro o Programa do Jô. A série A Grande Família estréia a última temporada e deixa a grade de programação depois de 13 anos no ar.


No telejornalismo, o Jornal Hoje, Jornal da Globo e Fantástico ganham novos cenários, além de uma grande cobertura das eleições em outubro no Jornal Nacional. No esporte a Globo vai transmitir os jogos da Copa do Mundo e claro fazer uma grande cobertura da seleção brasileira, com uma grande equipe e programas especiais durante o evento.

#Vem_Aí plim plim.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo