link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de abr. de 2014

Share Button

Novela: Conheça a história da nova trama 'Meu Pedacinho de Chão'


A Globo já marcou a data de estreia do próximo folhetim das 18h, a substituta de Jóia Rara, chega no próximo dia 7 de abril e promete agradar a toda a família com uma história, cheia de muita cor e doçura.


Meu Pedacinho de Chão de 1971 é um remake do próprio autor Benedito Ruy Barbosa e terá a direção de Luiz Fernando Carvalho e tem como plano de fundo, um mundo lúdico das crianças, Serelepe (Tomás Sampaio) e Pituca (Geytsa Garcia).



A história se passa em Vila Santa Fé com a chegada da professora Juliana, que tentará ajudar o povoado humilde. Bruna Linzmeyer, a Linda de Amor À Vida, acabou mudando o visual radicalmente e pintando os cabelos de rosa para encarar as cenas como protagonista da nova fábula.


Veja a primeira uma das chamadas da nova novela das 18h.


Chamada da novela "Meu Pedacinho de Chão" (18... por tuliohd3d

No elenco também estão Juliana Paes que será Madame Catarina que sofre por causa do marido, o tirano Coronel Epaminondas (Osmar Prado). Já seu filho Nando (Jhonny Massaro) que volta a cidade depois de estudar fora, acabará se apaixonado por Juliana, inimiga do Coronel e terá que disputar o amor da bela com o peão Zelão (Irandhir Santo).



Outro que mudou o visual foi o ator Rodrigo Lombardi que viverá o herói Pedro FalcãoAntônio Fagundes será um dono da venda, chamado Giácomo e seu filho Bruno Fagundes também estreia na TV fazendo sua primeira novela ao lado do pai, como Doutor Renato


A nova novela terá apenas 20 atores e 100 capítulos, bem pouco se comparando ao time de atores e capítulos da novelas atuais. Os atores Gabriel Sater, filho do cantor Almir Sater e a modelo Cinthia Dicker, também são estreantes em novelas, os dois viveram o par romântico, Vilamundo e Milita.


 Os atores Inês Peixoto, Ricardo Blat, Flávio Bauraqui, Emiliano Queiroz e outros, também fazem parte da trama.


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo