link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

15 de abr. de 2014

Share Button

SBT corta comentários de Raquel Sheherazade e Joseval Peixoto


Por decisão do SBT os apresentadores do SBT Brasil não faram mais comentários durante o telejornal.  A novidade foi implatada desde a última segunda-feira (14), e segundo informações da emissora, a medida tem o objetivo de preservar Rachel Sheheraze e Joseval Peixoto.

O fim dos comentários chega depois que as opiniões de Rachel causaram polêmica em fevereiro deste ano, sobre pessoas que fizeram justiça com as próprias mãos e que repercutiu no país inteiro.

Mesmo com o fim dos comentários, Sheherazade continua tendo um dos salários mais altos no jornalismo do SBT. A apresentadora e jornalista ganha R$ 90 mil por mês, ficando atras apenas de Carlos Nascimento que fatura R$ 250 mil, segundo informações da coluna de Lauro Jardim na Veja.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo