link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de dez. de 2014

Share Button

Blake Shelton vence mais um 'The Voice' com cantor country Craig Wayne Boyd


Ontem além da final do "Masterchef Brasil" também foi dia de final no "The Voice" americano, onde Craig Wayne Boyd do time de Blake Shelton saiu vitorioso e derrotou nada mais do que três candidatos do time de Adam Levine.

Com direito a transmissão simultânea pelo canal Sony por aqui, o último programa da temporada contou com performances de Bruno Mars, Ed Sheeran, Jessie J e Meghan Trainor.

Bruno Mars fazendo cosplay de Dona Florinda!



Jessie J cantando com um dos finalistas.



Uma das cantoras do momento, com vocês Meghan Trainor



Ed Sheeran que também marcou presença na final do X factor no reino Unido, também participou de mais uma final, dessa vez no The Voice.



Confira a performance do vencedor da noite.



Com mais essa vitória Blake Shelton se torna o jurado com maior número de vitórias da história do programa vencendo quatro temporadas, das setes que já foram exibidas até agora.
Outra notícia anunciada para a próxima temporada do programa é a volta Christina Aguilera ao time de jurados, ao lado de Pharrell Williams que também continua na atração com Blake e Adam.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo