link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

17 de dez. de 2014

Share Button

'Os Simpsons': Veja 10 aberturas especiais da série que completa 25 anos no ar


Uma das séries mais importantes da TV americana está completando 25 anos no ar. Criado por Matt Groening "Os Simpsons" estrearam na televisão em 1989, e já possuem mais de 500 episódios exibidos. Para cada episódio, em média os profissionais levam entre seis a oito meses na produção e desenvolvimento da animação.

O sucesso do desenho é global e é exibido em mais de 180 países e neste ano, pela primeira vez, os telespectadores da China puderam assistir as confusões da família de Homer Simpson. Para comemorar a data, o "Televizona" separou 10 aberturas especiais da atração. Confira!

1 - Séries famosas - A abertura da família Simpson já ganhou várias aberturas inspiradas nas aberturas de séries famososas, como Downton Abbey, Breaking Bad,  Grame of Thrones, Homeland e outras.



2 -Halloween - Todo ano no mês de outubro, a série ganha uma abertura inspirada em monstros e bruxas para comemorar a data. Uma das referências já usadas na animação, foram filmes do cineasta Guillermo del Toro.



3 - Volta ao mundo - Apesar de "Os Simpsons" mostrarem o dia a dia de uma família tipicamente americana, eles já viajaram para vários países e os festejos de San Fermín na Espanha, também já foram homenageados.



4 - Natal - Outra data comemorativa em que o desenho ganha abertura especial é durante o Natal, com direito a Marge chegando de treno em casa e neve no icônico sofá da família.



5 - Harlem Shake - Mesmo com mais de 20 anos no ar, o desenho sempre está de olho no que anda acontecendo pelo mundo e às vezes até gera algumas polêmicas. Até o meme do Harlem Shake já virou abertura do programa!


 

6 - Primeira temporada - Na internet também fizeram uma montagem com as primeiras aberturas da série.


7 - Music Ville - Os personagens também já viraram instrumentos musicais que tocavam a trilha sonora de abertura.




8 - Concurso - A Fox emissora que exibe o desenho nos EUA e em alguns países, também já resolveu promever um concurso para que os telespectadores enviassem as próprias aberturas de "Os Simpsons", no vídeo vencedor a família de Homer vira flores em forma de dente de leão e florescem no sofá.



9 - The Simpson real life - E se o desenho virasse realidade e os personagens ganhassem vida de verdade? O criador Matt Groening já teve essa ideia na temporada 17 e o resultado é maravilhoso! Assista! 



10 - Tik Tok - Pra fechar a lista, a famosa trilha também já foi substítuida pela música "Tik Tok" da cantora Kesha em 2010.



Pra quem quiser acompanhar essa família maluca e todas as trapalhadas deles que conqustam fãs pelo mundo, aqui no Brasil "Os Simpsons" é exibido na TV por assinatura no canal FOX e na TV aberta pela Band.


Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo