link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de dez. de 2014

Share Button

Tchau Edu! Bruno Gagliasso faz ensaio sensual para revista de moda

Depois de arrebatar corações na pele do serial killer Eduna série "Dupla Identidade", que chega ao fim nesta sexta-feira (19), o ator Bruno Gagliasso tirou a roupa para um ensaio super sensual na revista L'Office Hommes. 


Com a série chegando no final, ele também já deu adeus ao visual do personagem e agora está ostentando alguns dreads no cabelo e mais uma tatuagem no corpo, a décima terceira. Gagliasso também já está se preparando para ser o novo vilão do horário nobre, na próxima novela das 21h, "Babilônia".


No ensaio ele encarou um eremita, habitante guerreiro da floresta e disse que foi um prazer fazer esse trabalho. A gente também sentiu um prazer em ver essas fotos, não é mesmo?

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo