link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

7 de abr. de 2014

Share Button

'Superstar' estreia com 11 pontos no ibope e falha em aplicativo


Neste domingo foi a vez da estreia do esperado Superstar, o novo reality show musical da Globo que começou com alguns problemas técnicos e em primeiro lugar na audiência.



Primeiro foi o aplicativo que faz parte do formato da atração e serve para que o público possa escolher as bandas que passam para a próxima atração, que não funcionou e gerou uma centena de comentários no Twitter.



Os telespectadores de Salvador também reclaram do atraso do programa, o famoso delay aconteceu no sinal da transmissão e as imagens chegaram com uns minutos de diferença em relação a São Paulo.


Já no quesito audiência, Superstar estreou com 11,7 pontos segundo dados do ibope na grande São Paulo, seguido pelo Programa Silvio Santos do SBT com 10,8.



Fernanda Lima mostrou mais uma vez a grande apresentadora que se tornou, André Marques ficou responsável pela conversa com os familiares dos participantes e vale destacar aqui a diferença de estilos das bandas, que vão poder mostrar seu trabalho.

Foram bandas de rock, pop, eletromelody entre outros, já a atriz Fernanda Paes Leme também mostrou que veio a serviço, com a interação com o público nas redes sociais, mandando super bem para uma estreante na apresentação.

Agora os jurados ainda precisam de mais entrosamento e isso deverá acontecer com as próximas edições do reality.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo