link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

18 de jun. de 2014

Share Button

Ana Paula Padrão é contratada pela Band e vai comandar 'MasterChef'


Ana Paula Padrão já tem destino certo na TV nos próximos meses, a jornalista acaba de assinar com a Band e deverá ser a apresentadora do reality show 'MasterChef' que deverá estrear em outubro na emissora.

Depois de anos nas bancadas dos telejornais, Ana Paula agora irá enfrentar um novo desafio profissional, será apresentadora de uma atração voltada ao entretenimento e vai comandar um dos programas de maior audiência na TV pelo mundo, onde aspirantes a chef de cozinham tentam mostrar tudo o que sabem sobre culinária.

O Masterchef deve estrear em agosto e será exibido às quintas, às 22h30. Durante as próximas semanas as primeiras chamadas com Ana Paula Padrão deverão ir ao ar e também o nome dos jurados do programa deverão ser anunciados pela Band.

O contrato da jornalista com a Band tem duração de 12 meses segundo informações do portal UOL e ela também deverá estar presente na cobertura da eleições e participar do Canal Livre, programa de entrevistas exibido aos domingos, após o Pânico na Band. 

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo