26 de jun. de 2014
Ator deixou 'True Blood' por se recusar a gravar cenas gays
No ano passado, os fãs de True Blood foram pegos de surpresa com a notícia sobre a saída do ator Luke Grimes, que interpretava o vampiro James na série. Agora depois da exibição do primeiro episódio da sétima temporada, percebe-se que o personagem poderá se envolver em um romance gay na trama e isso poderia ser um dos motivos pelo qual o ator abandou o elenco.
A notícia foi divulgada hoje pelo Buzzfeed e segundo uma fonte ligada a série, que preferiu não se identificar, o ator ao ler o roteiro da nova temporada não teria gostado da ideia de ter que beijar e fazer cenas de sexo durante as gravações para os novos episódios da série com o personagem Lafayette (Nelsan Ellis).
Ainda segundo as fontes, os colegas e roteiristas teriam ficado furiosos e os escritores não queriam mudar a história. Grimes deixou a série, mas segundo a assessoria do ator a história é outra. O contrato de Luke, teria uma claúsula, onde ele teria liberdade para sair do show para filmar novos trabalhos.
Para que o personagem James continuasse na série, os produtores escalaram o ator Nathan Parsons . True Blood é exibida pela HBO e chega ao fim no dia 24 de agosto.
Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.
MAIS SOBRE:
BAFOS,
HBO,
JAMES,
LAFAYETTE,
LUKE GRIMES,
SÉRIES,
SÉTIMA TEMPORADA,
TRUE BLOOD
Nenhum comentário:
Postar um comentário