link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de jun. de 2014

Share Button

Ator deixou 'True Blood' por se recusar a gravar cenas gays


No ano passado, os fãs de True Blood foram pegos de surpresa com a notícia sobre a saída do ator Luke Grimes, que interpretava o vampiro James na série. Agora depois da exibição do primeiro episódio da sétima temporada, percebe-se que o personagem poderá se envolver em um romance gay na trama e isso poderia ser um dos motivos pelo qual o ator abandou o elenco.

A notícia foi divulgada hoje pelo Buzzfeed e segundo uma fonte ligada a série, que preferiu não se identificar, o ator ao ler o roteiro da nova temporada não teria gostado da ideia de ter que beijar e fazer cenas de sexo durante as gravações para os novos episódios da série com o personagem Lafayette (Nelsan Ellis). 

Ainda segundo as fontes, os colegas e roteiristas teriam ficado furiosos e os escritores não queriam mudar a história. Grimes deixou a série, mas segundo a assessoria do ator a história é outra. O contrato de Luke, teria uma claúsula, onde ele teria liberdade para sair do show para filmar novos trabalhos.

Para que o personagem James continuasse na série, os produtores escalaram o ator Nathan Parsons . True Blood é exibida pela HBO e chega ao fim no dia 24 de agosto.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo