link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de jun. de 2014

Share Button

OMG! Javali selvagem ataca e morde repórter de TV japonesa!


Um repórter cinematográfico de uma TV japonesa acabou sendo atacado e mordido por um javali selvagem, enquanto fazia imagens em um bairro de Tóquio, no Japão. O animal bastante agressivo, causou pânico entre os moradores e outras pessoas que circulavam por uma das ruas do bairro Chou. 

Na vídeo é possível ver várias pessoas correndo com medo do javali e segundo informações do site Kobe NP, o animal estaria na época de criação e tentava proteger os filhotes atacando quem aparecesse pela frente. 



Esse ataque não foi o único, de acordo com autoridades, 26  pessoas já sofreram ataques de javalis nessa região. Eles também já informaram aos moradores para não alimentarem os animais para que o número de ataques diminua. 

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo