link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de jun de 2014

Share Button

Baixa audiência: 'Arena SBT' pode sair do ar depois da Copa do Mundo


Lívia Andrade e o resto da equipe de apresentadores do Arena SBT poderão se despedir em breve dos telespectadores da emissora. Pelo que parece as chances da atração terminar são grandes e o motivo principal seria a baixa audiência do programa. 

Toda a equipe já estaria com receio sobre o futuro do programa exibido nas noites de sábado e que não consegue registrar mais do que 3 pontos no ibope. Mesmo com a presença de Lívia Andrade, uma das queridinhas de Silvio Santos, a atração poderia deixar a grade de programação do SBT, após o fim da Copa.

Uma parte da equipe da emissora, confiava na ideia de que o 'Arena' poderia atrair mais audiência e faturamento com início da Copa, o que acabou não acontecendo. Já para outro setor, o programa poderia conseguir números melhores de audiência se fosse exibido nas manhãs de domingo, no lugar do reality 'Menino de Ouro'.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo