link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

26 de jun. de 2014

Share Button

Ex-participante do reality show Survivor morre em acidente de trem


Caleb Bankston ex-participante do reality show americano Survivor, morreu na última terça-feira (24), depois que o trêm onde estava descarrilou na ferrovia em Birmingham. Ele era engenheiro de Locomotiva e participou da vigésima sétima temporada do programa ao lado do noivo Colton Cumbie.

Vários outros participantes acabaram escrevendo mensagens de apoio ao noivo de Caleb nas redes sociais. Os dois pretendiam se casar em outubro deste ano e ele era muito querido pela equipe do reality show e o elenco da temporada 2013.
  

Na edição Sangue versus Água, Caleb ficou em nono lugar e foi responsável por um dos melhores momentos da temporada que resultou na eliminação inesperada de Brad CulpepperCaleb já é o terceiro ex-participante do Survivor que morre, Jenn Lyon da edição 2010 e B.B  Andersen da edição Borneo de 2013 também morreram vítimas de câncer.

O Televizona deseja que a família e o noivo Colton consigam superar esse momento de dificuldade.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo