link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

10 de jun. de 2014

Share Button

'CQC' derrapa no ibope e marca apenas 3 pontos de audiência


A Band anda investindo em novas contratações como Luiz Bacci e Ana Paula Padrão para o casting da emissora, mas alguns programas do canal estão em situação crítica no ibope. Exemplo disso, é o CQC, que nesta segunda (9), acabou tendo um dos piores desempenhos da história da atração, conseguindo marcar apenas 3 pontos de audiência. 

Nem de longe esses números lembram dos tempos áureos do 'Custe o que Custar', já que agora o programa perdeu espaço na grade de programação e entra no ar mais tarde, para fugir do confronto direto com o Programa do Ratinho no SBT.

Parece que a tentativa de fugir da concorrência foi um tiro no pé já que a audiência anda caindo mais ainda com o novo horário do programa

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo