link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de jun. de 2014

Share Button

David Beckham encara sapos e serpentes em documentário filmado no Brasil


A visita de David Beckham ao Brasil no ano passado virou um programa de TV, o documentário foi produzido pela BBC e se chama 'David Beckham Into The Unknown' e deverá ser exibido no Fantástico no próximo domingo (15). O astro do futebol passou 12 dias na Amazônia, encarando vários animais ferozes e um pouco estranhos.

Ele se aventurou de moto e barco com a ajuda de guias locais para encontrar a tribu Yanomani, onde conheceu a pequena comunidade de Angelin, passando pelo Rio negro e também o rio Cuieas.



David também encarou algumas serpentes venenovas pelo caminho e até sapos, animal que segundo ele acaba tirando sua paz. "Estava com mais medo do sapo que vi. Não sou um grande fã de sapos. Era laranja e brilhante e me disseram que era muito perigoso! Estava um pouco nervoso com aquilo."

O documentário também conta com a participação da mulher do jogador, a ex-spice girl Victória Beckham e antes do marido embarcar para o Brasil, fica preocupada com a umidade do país e pergunta a David o que ele fará com o cabelo por causa do clima e o aconselhada a usar chapéu.

Confira o trailer do documentário que estreia em breve.



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo