link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

4 de jun. de 2014

Share Button

Eliana e Léo Santana juntos? Apresentadora esclarece boatos


Eliana resolveu esclarecer os boatos que estaria ficando com Léo Santana, ex-vocalista do Parangolé, que recentemente participou do quadro de namoros do programa da loira no SBT.

Em entrevista ao site Glamurama, a apresentadora do SBT negou que esteja ficando com o cantor e disse que o foco agora é todo para o filho Arthur. "Não quero ficar com ninguém, namorar ninguém. Estou cuidando do meu filho, que é o mais importante. É tudo muito recente."

Em março deste ano, Eliana resolveu gravar uma mensagem sobre o fim do casamento para o público que acompanha o seu programa aos domingos no SBT.

Já sobre no trabalho, a loira é só alegria, já que o Programa Eliana vem sendo vice-líder de audiência e no domingo (1), acabou ficando alguns minutos na liderança na frente da Globo.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo