link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de jun de 2014

Share Button

Freira Cristina Scuccia é a grande vencedora do The Voice Italia


A segunda edição do The Voice Itália já tem um vencedor ou melhor uma vencedora e que usa hábito. Pois é, a freira Cristina Scuccia que virou um sucesso por toda a internet pela participação no reality show, conquistou os italianos com 62, 30% dos votos na final do programa.

Ela representava o time  do cantor J-Ax e na grande final cantou ao lado do jurado a música 'Gli Ani' conseguiu bater os outros dois candidatos, o roqueiro Giacomo Vali do time Piero Pelù e também Thomaso Pini do time de Raffaela Carra. 



Em um das participações da irmã Cristina no The Voice Itália, o vídeo onde ela interpreta 'No One' da contadora Alicia Keys conseguiu mais de 50 milhões de visualizações .



A irmã agora tem um contrato com a Universal Music da Itália e no final do programa, chamou a todos para rezar o Pai Nosso e agradeceu fortemente aos que desejaram a sua vitória.

Agora é esperar o lançamento do CD da freira Cristina da Itália para o mundo!

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo