link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de jun. de 2014

Share Button

É oficial: Game of Thrones é a séria mais popular da história da HBO


'Game of Thrones' vai chegando perto do fim da quarta temporada e a série de fantasia e drama da HBO é hoje a série mais popular da história do canal. A cada novo episódio da trama o recorde de audiência aumenta e a série já chegou a bater a casa de 18,4 milhões de telespectadores segundo dados da Nielsen.

Antes de GOT, o recorde de audiência estava com a série 'The Sopranos' que em 2002 chegou a conquistar 18,2 milhões de telespectadores. 

A cada capítulo de Game of Thrones mais de 7 milhões de pessoas acompanham os episódios e para que esses números cresçam ainda mais, é incluido também nessa contagem os números de telespectadores que acompanharam a série pelo serviço sob demanda 'HBO GO', as reprises do canal e também o pay-per view.

A série de George R. R. Martin recentemente foi renovada para a quinta e sexta temporada e se tornou um fenômeno por todo o mundo.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo