link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de jun. de 2014

Share Button

Nova malhação terá música, artes marciais e antigos atores no elenco

A nova temporada de Malhação já está com elenco definido e só deve chegar na TV logo após a Copa do Mundo, agora com espaço para a música e também para as artes marciais e ainda alguns atores que já passaram pela novelinha estarão de volta na pele de novos personagens.


Daniele Susuki e Mário Frias que já participaram da novela teen em outros anos estão de volta. Agora ela será a professora Roberta e ele será o professor galã da escola chamado Renê


As novidades no elenco ficam por conta das presenças de Felipe Simas, irmão dos atores Rodrigo Simas e Bruno Gissoni que vai fazer sua estreia na TV interpretando o personagem Cobra. Já Arthur Aguiar conhecido do público pela participação no remake da novela Rebelde será Duca e os dois estarão ligados as artes marciais e claro, mais dois galãs para as meninas suspirarem em frente da TV. 

Outros atores esclados para a nova Malhação são Emanuele Araújo, Felipe Camargo, Léo Jaime, Eriberto Leão, e Patricia França.


No total serão 18 atores e a nova trama ainda contará com Jennifer Nascimento, ex-grupo Girls (banda formada em reality do Multishow), Isabella Santoni, Ycaro Tavares, Maria Luiza Campos, Jéssica Lobo, Marcelo Faria, Alessandra Aires, Ana Rios, Bianca Vedovato, entre outros.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo