link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

5 de jun. de 2014

Share Button

Rachel Sheherazade pode ganhar programa nas manhãs do SBT


Em breve Fátima Bernardes poderá ganhar uma concorrente de peso. Pelo que parece o SBT está estudando investir mais na área do jornalismo e poderá colocar a jornalista Rachel Sheherazade para apresentar um programa nas manhãs da emissora.

Segundo o portal UOL, Silvio Santos já deu carta branca para os diretores mudarem a programação do canal durante as manhãs e se isso realmente acontecer, o Bom Dia & Cia poderá sair do ar. #TchauPlaystation

A primeira mudança deverá começar em breve, com um novo programa para César Filho, o apresentador deverá ocupar o horário das 8 às 10h, com um novo telejornal que terá mais cara de revista eletrônica e que pode entrar no ar nas próximas semanas.

Por enquanto, Rachel continua no SBT Brasil e deverá voltar a fazer comentários em breve no telejornal.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo