link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

11 de jun. de 2014

Share Button

One Direction ganha documentário na TV Paga com imagens exclusivas


O One Direction virou uma febre em todo o mundo e arrastam uma multidão de fãs por onde passam. Agora o canal pago TNT vai mostrar a intimidade e imagens de bastidores dos cinco garotos em um documentário inédito chamado 'One Direction: This Is Us' que será exibido no dia 13, às 23h.

O documentário vai mostrar como é a vida dos artistas e também conta com vários depoimentos de familiares dos integrantes Nial, Louis, Harry, Zayn e Lian. A boy band foi formada durante a participação dos garotos no reality show The X Factor, mesmo sem ganhar o programa, o grupo já seu tornou a maior revelação da história da atração. 

A direção do doc fica por conta Morgan Spurlok o mesmo diretor de A Dieta do Palhaço de 2004. No começo do mês de junho, dois integrantes do One Direction, Zayn e Louis estiveram no centro de uma polêmica. 

Foram divulgadas imagens pelo 'Daily Mail', onde os dois garotos falam e Zayn fuma um suposto cigarro que poderia ser de drogas. A matéria rodou o mundo e muitos fãs da banda postaram fotos queimando ingressos.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo