link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

1 de jun. de 2014

Share Button

Repórter da CNN é preso durante transmissão ao vivo na Turquia


O correspondente Ivan Watson acabou sendo detido pela polícia turca neste sábado (31), enquanto estava ao vivo em uma transmissão para a CNN americana, cobrindo as manifestações direto da Turquia. 

O repórter estava falando sobre o primeiro aniversário dos grandes protestos que aconteceram no país, no ano passado, contra o governo turco e algumas pessoas resolveram colocar flores no local, mas a polícia resolveu bloquear todo o acesso desses manifestantes. 

Com isso, autoridades acabaram pedindo os documentos de Ivan e sua equipe ao vivo enquanto ele estava o ar. O jornalista acabou dizendo para o âncora que estava no estúdio que estava sendo preso. "Errol, nós estamos sendo presos exatamente agora."



Mesmo com credencial, os policiais perguntaram para qual canal o repórter estava trabalhando e se ele tinha passaporte, logo em seguida acabaram tirando o sinal do link direto da Turquia do ar.

Ainda de acordo com a CNN, as autoridades do país quebraram o microfone da câmera e fizeram Ivan se ajoelhar e algemar o jornalista. Já a Associação de Jornalistas da Turquia chamou a ação de vergonhosa e condenou a prisão do repórter da CNN.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo