31 de mai. de 2014
Maurício Torres apresentador do Esporte Fantástico morre em SP
O jornalista e narrador Mauricio Torres que atualmente apresentava o Esporte Fantástico na Record, morreu neste sábado (31), no Hospital Sírio Libânes em São Paulo.
Ele estava internado desde o dia 1º de maio, depois de passar mal durante um voo que ia do Rio de Janeiro para São Paulo, para gravar reportagens para o programa esportivo da Record.
Ele foi internado com uma arritmia cardíaca e depois de passar por exames, os médicos constataram que uma forte infecção estava agravando seu estado de saúde.
Mauricio trabalhou na Rádio Globo e também nos canais Globosat, além dos trabalhos na Globo no Bom Dia Brasil, Copa do Mundo na França (1998) e no Japão (2002), além de Olimpíadas em Atlanta (1996), Sidney (2002) e Atenas (2004) e também na Globo News.
Em 2005 ele foi contratado pela Record e esteve presente na cobertura das Olímpiadas de Londres (2012) e Jogos Panamericanos em Guadalajara e de Iverno no Canadá. Ele estava a frente do Esporte Fantástico, programa exibido nas manhãs de sábado da emissora onde ele dividia a apresentação com Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.
MAIS SOBRE:
ESPORTE FANTÁSTICO,
MAURÍCIO TORRES,
NARRADOR,
OLIMPÍADAS,
RECORD
Nenhum comentário:
Postar um comentário