link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de mai. de 2014

Share Button

Maurício Torres apresentador do Esporte Fantástico morre em SP


O jornalista e narrador Mauricio Torres que atualmente apresentava o Esporte Fantástico na Record, morreu neste sábado (31), no Hospital Sírio Libânes em São Paulo.

Ele estava internado desde o dia 1º de maio, depois de passar mal durante um voo que ia do Rio de Janeiro para São Paulo, para gravar reportagens para o programa esportivo da Record.


Ele foi internado com uma arritmia cardíaca e depois de passar por exames, os médicos constataram que uma forte infecção estava agravando seu estado de saúde.

Mauricio trabalhou na Rádio Globo e também nos canais Globosat, além dos trabalhos na Globo no Bom Dia Brasil, Copa do Mundo na França (1998) e no Japão (2002), além de Olimpíadas em Atlanta (1996), Sidney (2002) e Atenas (2004) e também na Globo News.


Em 2005 ele foi contratado pela Record e esteve presente na cobertura das Olímpiadas de Londres (2012) e Jogos Panamericanos em Guadalajara e de Iverno no Canadá. Ele estava a frente do Esporte Fantástico, programa exibido nas manhãs de sábado da emissora onde ele dividia a apresentação com Mylena Ciribelli e Cláudia Reis.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo