link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

31 de mai. de 2014

Share Button

Assista 6 minutos de 'Metástasis', a versão latina de 'Breaking Bad'


Breaking Bad se tornou um dos grandes fenômenos da TV por todo o mundo e agora a série americana que mostra a vida de Walter White e Jesse Pinkman como traficantes no mundo das drogas acaba de ganhar um remake latino chamado Metástasis.


Agora a dupla de protagonistas da série se chama Walter Blanco (Diego Trujillo) e José Miguel Rosas (Roberto Urbinas), já o famoso trailer que acompanhou os personagens pela trama, agora na nova produção é um ônibus escolar.

A série será exibida pelo canal Univision e já ganhou um trailer de 6 minutos e ao assistir o vídeo, todo mundo se recorda do 'originalBreaking Bad.



Além da dupla de protagonistas, Skylar na versão latina agora se chama Cielo, e quem dá vida a esposa de White é a atriz Sandra Reys. Já Hank agora é Henry e o cunhado do professor de química é interpretado pelo ator Julian Arango.

Pra quem ficou curioso, Metástasis deve chegar na TV em julho.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo