link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de mai. de 2014

Share Button

Record chama 'Em Família' de salada de chuchu e divulga 'Vitória'

Em Família não anda agradando muito aos telespectadores da Globo e o resultado disso é os comentários que os internautas andam fazendo nas redes sociais por conta da trama.

A Record que lança na próxima segunda-feira (2), a nova novela Vitória aproveitou o climão que anda rolando por conta dos capítulos da trama de Manoel Carlos na Globo e resolveu fazer uma crítica bem humorada para divulgar o novo folhetim da emissora.


Na divulgação a Record compara Em Família com uma "salada de chuchu", alimento que pra muitos é totalmente sem graça, por não ter gosto sem nenhum tipo de tempero e chama os telespectadores para acompanharem a novela Vitória que tem como ingrediente principal uma história de vingança.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo