link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

30 de mai. de 2014

Share Button

Fabiana Scaranzi deixa a Record após seis anos na emissora


Nova dança das cadeiras chegando na tela da Record! Depois da saída de Luiz Bacci, agora a jornalista Fabiana Scaranzi também está deixando a emissora e com isso deixa de apresentar o Domingo Espetacular ao lado de Paulo Henrique Amorin e Janine Borba.

Fabiana não teve seu contrato renovado com a Record, depois de seis anos na emissora. Agora ela deverá se dedicar a projetos pessoais ligados a área da saúde e beleza. Para substituir Fabiana Scaranzi, o canal já escalou a jornalista Thalita Oliveira que era apresentadora do bloco de esportes no Fala Brasil.


Já para ocupar a vaga no esporte, a Record resolveu chamar a jornalista Manuela Queiroz que até então estava atuando na Record Goiás.

Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo