link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

12 de mai. de 2014

Share Button

E agora Band? Datena diz na TV que irá se aposentar em 3 anos


Depois de dizer que se o Brasil perdesse a Copa iria apresentar o programa só de cueca, Datena volta a ser notícia depois de dizer que vai se aposentar após o fim de seu contrato com a Band. 

O apresentador do programa policial da Band resolveu ligar para Cátia Fonseca e Mama Bruscheta que estavam no ar pela TV Gazeta, durante o programa Mulheres que estava sendo exibido ao vivo e bater um papo com as apresentadoras.

Na conversa o jornalista acabou dizendo mais uma vez que esta insatisfeito com esse tipo de jornalismo e que após o fim do contrato com a Band que ainda tem duração de mais três anos, ele deverá se afastar da TV e ir morar no interior, além de viver pescando. 

Se o Datena resolver se aposentar realmente o filho dele já está a caminho de substituir o pai, já que apresenta o programa aos sábados e manda muito bem! Afinal filho de peixe, peixinho é!
  
Você pode seguir o twitter do @Televizona e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo