link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de jun. de 2014

Share Button

Vai rolar! Mariana pede Clara em casamento e as duas se beijam!


Depois do beijo gay entre Félix e Niko em Amor À Vida no horário nobre da TV, agora a Globo se prepara para exibir mais um beijo entre pessoas do mesmo sexo na reta final de Em Família. A cena já foi gravada e será exibida no capítulo da próxima segunda-feira (30).

Marina (Tainá Muller) vai acabar comprando uma aliança para demosntrar todo o amor que sente e pedir Clara (Giovana Antonelli) em casamento. Em seguida, a cena tão esperada deverá acontecer, as duas personagens deverão selar o pedido com um beijo. 

Mesmo com o relacionamento conturbado entre as duas, a relação deverá dar um passo adiante com isso e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho) deverá morrer de ciúme e tentar estragar o momento com cometários ácidos, mas Marina vai tirar a situação de letra e convidar a ajudante para ser madrinha de casamento das duas.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo