link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de jun. de 2014

Share Button

Entrevistado se irrita com pergunta e dá banho com água em repórter


Entrevistar pessoas na televisão não é uma tarefa fácil, ainda mais quando o homem está sendo acusado de posse de drogas e armas. Se já não bastasse isso, o entrevistado ainda ficou ficou irritadíssimo e resolveu molhar a repórter com o cooler cheio de água enquanto ela gravava uma reportagem.

A repórter Alex Bernhadt foi a vítima da vez e acabou sendo pega de surpresa, quando perguntou ao homem o que ele estava segurando na mão. O homem que estava chegando em casa ao ver a equipe de TV disse que não queria ser gravado e ao ser questionado, acabou sorrindo para disfarçar, mas em segundos arremessou a água na jornalista que ficou ensopada em frentes as câmeras do canal 9 news na Austrália. 

Logo após o incidente, o homem confessou que tinha fumado um pouco de maconha e a repórter acabou rindo da situação e claro, o vídeo já está rodando pela internet.



Aqui no Brasil uma situação parecida também aconteceu com uma repórter da Record que acabou tomando um banho de água, depois que uma mulher resolveu impedir a gravação jogando água com um balde em São Paulo.

- Mulher joga balde de água em repórter da Record

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo