link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

27 de jun. de 2014

Share Button

Para, Para, Para! João Kleber encara 'Roleta da Morte' na Record


Polêmica faz parte da vida dele! João Kleber vai aparecer na tela da Record no próximo domingo (29). Calma, o apresentador não mudou de emissora, ele é um dos convidados do Domingo Show e vai responder participar do quadro Roleta da Morte, respondendo perguntas sobre a vida pessoal e profissional.

No quadro, o apresentador da RedeTV! deverá falar sobre polêmicas com a apresentadora Claudete Troiano, com o cantor Xororó da dupla Chitaozinho e Xororó, uma suposta briga com Silvio Luiz e a equipe do programa Bola Dividida em que ele trabalha e ainda sobre a participação no reality A Fazenda


Será que Geraldo Luís também vai perguntar sobre o Teste de Fidelidade? Perguntas sobre uma suposta armação durante as gravações sempre são feitas. E os segredos do programa Você na TV também são armados?


Ainda no Domingo Show, o programa promete uma reportagem que mostrará uma imagem inédita do cantor Claudinho, que morreu em 2002 e fazia dupla com Buchecha. A atração vai ao ar pela Record, no próximo domingo às 11h.


Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo