link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de jun. de 2014

Share Button

Bangerz: Miley Cyrus ganha especial de duas horas na TV americana

A turnê “Bangerz”, da cantora Miley Cyrus só chega em setembro ao Brasil, mas antes disso os fãs poderão ter uma prévia do que poderão ver durante os shows que serão realizados por aqui. Uma emissora americana resolveu gravar cenas dos bastidores e claro, os melhores momentos do show e tudo em HD. 
No próximo dia 6 de julho, a emissora norte americana NBC exibe um especial de duas horas chamado #BangerTour com trechos da turnê, onde Miley interpreta Wrecking Ball, Adore You entre outras. 

Além disso, o especial também contará com cenas dos bastidores em shows que aconteceram no mês de junho em Barcelona, na Espanha, e em Lisboa, Portugal. Por aqui, Miley Cyrus faz shows em Brasília, no dia 24 de setembro; São Paulo, no dia 26; e Rio de Janeiro no dia 28 de setembro. Os ingressos para a “Bangerz Tour” no Brasil já estão à venda.
Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo