link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de jun. de 2014

Share Button

Veja o trailer de 'Knights of Sidonia', o primeiro anime da Netflix

Após o sucesso de séries originais como Orange is The New Black e House of Cards, o Netflix agora irá apostar na produção de animes. No próximo dia 4 de julho, os assinantes que moram nos Estados Unidos poderão conferir 12 episódios do anime Knights of Sidonia.
O novo desenho é baseado em um mangá chamado Tsutomu Nihei que chegou ao Japão em abril deste ano. A nova série narra a trajetória da nave Sidonia e de seu piloto Tanizake Nagate, que ainda conta com a ajuda do robô guardião Garde para combater uma raça alienígena que deseja destruir a raça humana.
Por enquanto, ainda não há data do novo anime chegar ao Brasil, mas segundo informações do Portal ANMTV, um dos narrados do novo desenho será Fábio Lucindo que ficou conhecido por dar voz ao personagem Ash da série Pokémon. A direção de Knights of Sidonia fica por conta de Kobun Shizuno (G.I. Joe: Sigma 6) e Hiroyuki Seshita (Final Fantasy). 
Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo