link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

28 de jun. de 2014

Share Button

Castelo Rá-Tim-Bum completa 20 anos e volta a ser exibido na TV


Depois de completar 20 anos em maio, o Castelo Rá-Tim-Bum, uma das séries infantis mais famosas da televisão brasileira, volta a ser reprisada pela TV Cultura, a partir desta segunda-feira (30). Os 90 episódios da série, com duração de 30 minutos cada, serão exibidos de segunda a sexta às 11h30.
Idealizado pelos diretor Cao Hamburger e o roteirista Flávio de Souza, foi exibido pela primeira vez em 1994 e já foi reprisado várias vezes na programação. A história gira em torno de Nino (Cássio Scapin), um menino de 300 anos, que mora em um castelo e vem de uma grande linhagem de feiticeiros. No famoso castelo também vivem os tios, Victor (Sérgio Mamberti), um poderoso feiticeiro e inventor e Morgana (Rosi Campos), também feiticeira e contadora de histórias. 
Por lá ainda vivem o Gato Pintado; a cobra cor-de-rosa Celeste; o Mau, um monstro roxo que fica nos encanamentos e dá a gargalhada fatal; e até um ser mecânico, o Porteiro, que tem o bordão “Plift Ploft Still, a porta se abriue ainda mais 20 personagens que entram e saem de lá e sempre com algum teor pedagógico para ensinar.

Nino também conta com três amigos que sempre acabam embarcando nas aventuras no castelo, Zequinha (Freddy Allan) que vive perguntando "Por quê?"; Pedro (Luciano Amaral) o intelectual e líder do grupo e Biba (Cinthya Rachel) uma garota esperta, a mais responsável da turma.

Veja a abertura do Castelo Rá-Tim-Bum!

Castelo Rá-Tim-Bum também será exibido à noite, às segundas, quartas e sextas, às 19h e às terças e quintas, às 19h30.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo