link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jun. de 2014

Share Button

Geraldo Luis diz que iria para Globo por salário 3 milhões de reais

Na edição do Domingo Show, deste domingo (29), Geraldo Luís recebeu João Kleber e durante uma pergunta feita pelo apresentador da RedeTV, Geraldo disse que, por 3 milhões de reais, deixaria a Record para se mudar para a Globo.

"Geraldo Luís, se a Rede Globo lhe oferecesse 3 milhões de reais fixos, mais 30% em participação em merchandising, você entraria neste momento no lugar de Faustão?", perguntou João Kléber durante a participação no quadro Roleta da Morte.



"É claro, óbvio, 3 milhões? Aquilo que o Gugu ganhava aqui?", respondeu o apresentador da Record que acabou entregando o valor do salário de Gugu Liberato quando era contratado da emissora.

Vale lembrar que segundo informações do portal UOL, Faustão tem um salário estimado em R$ 5 milhões mensais, sendo o apresentador mais bem pago da TV Brasileira. 

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo