link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jun. de 2014

Share Button

É o Rei! Silvio Santos cai no chão e levanta com a ajuda de Liminha!


É costume de Silvio Santos gravar seus programas como se fosse ao vivo. Por isso, mesmo gravado, o SBT exibiu o tombo do apresentador durante o sorteio da telesena, neste domingo (29). O próprio Silvio fez questão que a queda fosse ao ar, já para ele os telespectadores gostam de tudo com verdade.

Silvio acabou caindo no chão e sem perder o rebolado, se sentou e continou o programa até Liminha, o assistente de palco da emissora, ir ajuda-lo a se levantar! Como sempre, Silvio Santos mostrando porque é considerado o rei da televisão brasileira! Assista. 



Pra quem ficou preocupado, Silvio passa bem e não sofreu nenhuma lesão na queda. O auditório acabou aplaudindo e gritando o nome do apresentador quando ele se levantou.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo