link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

29 de jun. de 2014

Share Button

'Encrenca' estreia com ibope baixo e piadas sem graça na RedeTV!


Com um quadro sobre piadinhas das redes sociais, outro com closes ginecológicos em mulheres de saia e calcinha com ascêndencia japonesa, uma brincadeira bem velha com bala de mentos no refrigerante e piadas sem graça, a RedeTV! colocou no ar o Encrenca, o novo programa das noites de domingo da emissora, estreou com apenas 0.7 de média e consegui chegar a 1,5 pontos no ibope.

Os apresentadores migraram do rádio para TV e muita gente acabou comparando a nova atração com o Pânico nos comentários nas redes sociais, com direito a pegadinha com integrantes do próprio programa.  Enquanto na 89FM, a atração 'Quem Não Faz Toma' é um sucesso de audiência, o 'Encrenca' com os mesmos apresentadores Tatola GodasRicardinho Mendonça, Angelo Campos Dennys Motta acabou fazendo a audiência da emissora despencar e ficar em sexto lugar, atrás da TV Cultura.

Na semana passada, nesse mesmo horário, o canal conseguiu 2 pontos de média e picos de 4 com a reprise dos melhores momento do Muito Show exibido de segunda à sexta, às 18h45.

Apesar disso, o ponto positivo do programa é a presença de Fani Pacheco que causou polêmica nessa semana com uma declaração, dizendo que não queria fazer o papel de burrinha como Sabrina Sato no Pânico. A ex-bbb foi para as ruas fazer matérias sobre a Copa e conseguiu demostrar desenvoltura com a câmera e o microfone.

Já os outros apresentadores que não são conhecidos do público da TV ainda estão um pouco perdidos no novo veículo, mas aos poucos o Encrenca deverá entrar no trilho.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo