link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

19 de nov. de 2014

Share Button

Fani Pacheco deixa o "Encrenca" da RedeTV e faz desabafo sobre o programa na internet


Não durou muito a permanência de Fani Pacheco no "Encrenca", o novo programa de humor exibido aos domingos, às 19h, na RedeTV! que não passa dos dois pontos no ibope. 

Agora a ex-BBB se tornou repórter do "TV Fama" e reclamou nas redes sociais que perdeu espaço na atração e até que sofreu assédio moral por lá. 



Ela também contou em um texto publicado em seu instagram que por conta de seu "destaque" no programa, não participava das edições ao vivo e que o título de apresentadora se tornou apenas um rótulo.

Confira na integra o desabafo de Fani Pacheco sobre o "Encrenca" da RedeTV!

"Meus queridos fãs e telespectadores, me sinto no dever e quero sempre deixa-los à par de tudo que acontece de fato na minha carreira. Se cheguei até onde estou foi pela minha , transparência, por ser de verdade comigo e com o mundo.Se trata da minha saída do programa Encrenca em busca de mais espaço na Tv. Lá foi uma escola, tinha que falar rápido , pensar rápido, improvisar muito, pagar micos no meio do povo, etc... Adorava aquilo tudo! Tenho esse lado suburbano e popular q não vou perder nunca e uma facilidade de ser de verdade sempre. Porém, o formato do programa passou a não combinar mais com o espaço que eu estava buscando para mostrar meu potencial de comunicação na tv. claro que, por conta do núcleo e direção do programa Encrenca o fato de eu ser apresentadora se tornou apenas um rótulo. O que não teve nada a ver com a proposta dos diretores da emissora da rede tv que me contrataram justo porque acreditam no meu potencial e também acreditavam que no encrenca... eu poderia mostrar meu conteúdo, minha idéias, minha criação. O que aconteceu de forma contrária. A impressão é que quanto mais usavam meu nome nas chamadas do programa e eu dava retorno com minha espontaneidade, menos eu tinha oportunidade de gravar matérias positivas e falar no ao vivo. Justamente o que ouço por aí. "Prego que se destaca leva martelada". Nunca havia passado por isso em outra emissora ou ambiente de trabalho, sempre me senti valorizada pela emissora da Rede Tv e "abraçada" por todos os outros núcleos da emissora. Enfim, depois de muita dor de cabeça e assédio moral por parte exclusiva do Encrenca, pedi a direção da emissora da Rede Tv que sempre respeitou e valorizou-me profissionalmente, que me remanejasse para outro programa em que eu pudesse falar. Ai apareceu a chance de ser repórter do Tv Fama e topei de cara, até criei A FANIKITA, minha irmã gêmea que é meu alter ego. À princípio as duas vão se alternar nas entrevistas com os famosos. Comecei a gravar ontem 😍😍😍 E estou super empolgada pra ver o resultado, falei muito!! Rs 🙏🙌 e sambei com a Vivi linda. Quero só trabalhar na paz, ser feliz e melhorar cada vez mais. Obrigada RedeTv pela oportunidade!estou muito grata!"

Até agora a emissora ainda não anunciou quem irá substituir Fani no "Encrenca".

Você pode seguir me seguir no Twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

29 de jun. de 2014

Share Button

'Encrenca' estreia com ibope baixo e piadas sem graça na RedeTV!


Com um quadro sobre piadinhas das redes sociais, outro com closes ginecológicos em mulheres de saia e calcinha com ascêndencia japonesa, uma brincadeira bem velha com bala de mentos no refrigerante e piadas sem graça, a RedeTV! colocou no ar o Encrenca, o novo programa das noites de domingo da emissora, estreou com apenas 0.7 de média e consegui chegar a 1,5 pontos no ibope.

Os apresentadores migraram do rádio para TV e muita gente acabou comparando a nova atração com o Pânico nos comentários nas redes sociais, com direito a pegadinha com integrantes do próprio programa.  Enquanto na 89FM, a atração 'Quem Não Faz Toma' é um sucesso de audiência, o 'Encrenca' com os mesmos apresentadores Tatola GodasRicardinho Mendonça, Angelo Campos Dennys Motta acabou fazendo a audiência da emissora despencar e ficar em sexto lugar, atrás da TV Cultura.

Na semana passada, nesse mesmo horário, o canal conseguiu 2 pontos de média e picos de 4 com a reprise dos melhores momento do Muito Show exibido de segunda à sexta, às 18h45.

Apesar disso, o ponto positivo do programa é a presença de Fani Pacheco que causou polêmica nessa semana com uma declaração, dizendo que não queria fazer o papel de burrinha como Sabrina Sato no Pânico. A ex-bbb foi para as ruas fazer matérias sobre a Copa e conseguiu demostrar desenvoltura com a câmera e o microfone.

Já os outros apresentadores que não são conhecidos do público da TV ainda estão um pouco perdidos no novo veículo, mas aos poucos o Encrenca deverá entrar no trilho.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

26 de jun. de 2014

Share Button

RedeTV! contrata ex-BBB Fani Pacheco para equipe do 'Encrenca'


Como já dito aqui no blog, a RedeTV! estreia no próximo domingo o Encrenca com a turma do Quem Não Faz Toma da rádio 89FM. Nesta quinta-feira (26), a emissora anunciou mais uma novidade para a atração, a contratação da ex-BBB Fani Pacheco

Em entrevista ao portal UOL, a loira falou sobre a expectativa de estrear como apresentadora e ainda acabou alfinetando Sabrina Sato"Jamais aceitaria convite do 'Pânico' para me prestar, por exemplo, ao papel de burrinha como a Sabrina fez durante muito tempo naquele programa. Não tem nada a ver comigo. Vou, por enquanto, ficar na ponte aérea, entre Rio e São Paulo, mas pretendo me entregar inteiro nesta nova experiência da minha vida."

- Veja a chamada do Encrenca que estreia no domingo (29).

O novo programa também deverá contar com Carol Portaluppi, filha do técnico e ex-jogador Renato Gaúcho, que já foi repórter do Pânico e deverá gravar matérias ao lado do também ex-jogador Biro Biro.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.
© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo