link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de jun. de 2014

Share Button

Veja a chamada do 'Encrenca', o novo Pânico da RedeTV!


'Encrenca' esse é o nome da nova aposta da RedeTV! para animar as noites de domingo da emissora. Depois de perder a equipe do 'Pânico' para a Band e fracassar com a versão brasileira do 'Saturday Night Live' com Rafinha Bastos, o canal agora produz um novo programa para entrar na guerra de audiência dos domingos.

O novo programa é uma adaptação do 'Quem não Faz Toma' um sucesso da rádio 89 FM e que agora se prepara para estrear na TV no próximo dia 29 de junho. 


A atração irá abordar os principais assuntos da semana, como política, futebol e a vida dos outros e claro, muitas reportagens na ruas pelo Brasil. 

O time de apresentadores é formado por Tatola Godas o comandante do quarteto, além de Ricardinho Mendonça, Angelo Campos e Dennys Motta. O 'Encrenca' deverá entrar no ar às 19h até às 20h30, ao vivo e com uma plateia para 150 pessoas.

Assista a chamada do 'Encrenca', novo programa da RedeTV!



Pra quem não sabe, a equipe é composta pelos mesmos apresentadores do programa na rádio e terá na direção Ricardo Barros, o mesmo diretor que esteve no comando do Pânico na TV nos primeiros anos da atração de Emílio Zurita na RedeTV!

Muitos já chamam o Encrenca de novo Pânico. Será que vem sucesso por aí?

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo