link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

23 de jun. de 2014

Share Button

Apresentador brasileiro comemora gol do Brasil na TV americana


O apresentador brasileiro Pedro Andrade, conhecido do público pelas suas participações no 'Manhattan Connection' da Globo News, comemorou no ar um dos 4 gols marcados pelo Brasil, durante a partida contra a seleção de Camarões, enquanto estava ao vivo na TV americana.

Pedro é um dos apresentadores da Fusion TV e estava em um link direto do Rio de Janeiro para falar sobre a 'Copa do Mundo' e não pensou duas vezes ao gritar GOOOOL no meio da transmissão. Os colegas do apresentador que estavam no estúdio adoraram a reação do amigo. Confira no vídeo!



Ele trabalha nos Estados Unidos, mas o coração continua brasileiro! O Brasil venceu a seleção de Camarões por 4x1 e no próximo sábado, enfrenta o Chile nas oitavas de finais da Copa, às 13h.

Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo