link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jun. de 2014

Share Button

Cri, Cri...Jornalistas ficam perdidos em telejornal de afiliada do SBT


As vezes quando você acha que nada mais pode dar errado, a TV vem e mostra que você está totalmente enganado. Foi assim que os apresentadores da TV Difusora, afiliada do SBT no Maranhão, acabaram sendo surpreendidos por vários problemas técnicos durante o 'Bom Dia Maranhão'.

O vídeo com os erros durante o telejornal já está fazendo sucesso na internet e claro, já entrou para a nossa sessão 'Micos da TV'. Primeiro foi um repórter que acabou não aparecendo e deixando a apresentadora falando sozinha com um telão.

Depois ela tentou chamar outra reportagem e mais uma vez os problemas técnicos não deram trégua e as imagens não entraram no ar. O silêncio tomou conta do estúdio, deixando a apresentadora sem saber o que fazer e parada em frente as câmeras com o telejornal ao vivo na TV

Para tentar salvar a situação, o outro apresentador até tentou explicar o que estava acontecendo aos telespectadoresMas, até ele acabou cometendo mais uma gafe e não soube informar se o telejornal iria para um intervalo ou se iria encerrar e sair do ar

OMG! Pode isso produção? É muito problema técnico para um telejornal só! Confira no vídeo.



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo