link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=Roboto' rel='stylesheet' type='text/css'/>

24 de jun. de 2014

Share Button

Rainha Elizabeth II é fã de 'Game of Thrones' e visita estúdios da série

God Save the Queen! Pois é, a Rainha Elizabeth II mostrou que é gente como a gente, a monarca da família real do Reino Unido, é uma grande fã de 'Game of Thrones' e foi visitar os estúdios onde são gravados os episódios da série exibida pelo HBO.

Ela esteve ao lado do marido Phillip nesta terça (24), em Belfast, na Irlanda do Norte, onde estão localizados os estúdios e também conheceu alguns atores do elenco como Lena Headey (Rainha Cercey), Maisie Williams (Arya Stark), Sophie Turner (Sansa Stark), Kit Harington (Jon Snow), Rosie Leslie (Ygritte) e Conleth Hill (Varys)

Além do elenco, a rainha também pode ver os figurinos usados na série, como as armaduras e objetos usados nos set de gravação, ela até foi presenteada com uma replica em miniatura do Trono de Ferro (quero um também). A imprensa não perdeu tempo e registrou esse momento com várias fotos! 


Você precisa passar lá no meu castelo e dar um up na decoração!



- Ohhh! Você é aquela mocinha, que parece um mocinho, né?


- Não tem almofada para sentar? Como assim?

Tem até vídeo do momento em que a rainha chega nos estúdios!



Você pode me seguir no twitter @Rickises e também curtir a página do Televizona no Facebook clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Televizona - 2015 - 2016. Todos os direitos reservados. A maioria das imagens e vídeos publicados aqui neste blog, são reproduções de materiais já existentes na rede. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum desses itens, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos dos mesmos, se assim preferir.
Criado por Henrique Alves
imagem-logo